Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Leia a edição nº 494 do Jornal do Judiciário

    Já está disponível para leitura online a nova edição do Jornal do Judiciário, que traz em seu conteúdo informações sobre o novo dia de paralisação, marcado para o próximo 29 de abril. Na ocasião, uma assembleia geral extraordinária irá definir a data de início da greve por tempo indeterminado.

    O jornal traz também um resumo das mobilizações e atos que ocorreram no último dia 10 de abril em São Paulo, na Baixada Santista e em outros estados. Para esclarecer melhor sobre a Campanha Salarial Unificada, uma reportagem especial detalha o histórico da data-base e como inexistência de regulamentação corrói salários, congela benefícios e precariza condições de trabalho dos servidores.

    Leia também sobre a manifestação junto ao STJ pela isenção de IR sobre adicional de férias; uma breve análise do estudo sobre as despesas de pessoal do Judiciário e como os gastos estão abaixo do estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal; a devolução dos IR sobre o atrasado de reenquadramento no TRT-2; entre outros. Boa leitura!

    Acesse o jornal em: http://www3.sintrajud.org.br/jornal/arquivo/jj494bx.pdf

    • Publicações1887
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leia-a-edicao-no-494-do-jornal-do-judiciario/116954556

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)