Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia 29: nova paralisação de 24 horas e assembleia geral

    Os servidores do Judiciário Federal de São Paulo fazem 24 horas de paralisação em 29 de abril, quando uma nova assembleia vai definir a data de início da greve por tempo indeterminado. Na ocasião também serão eleitos os (as) delegados (as) do Sintrajud à Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá no dia 10 de maio de 2014, às 10 horas, em Brasília.

    A paralisação foi definida na assembleia geral do último dia 10, realizada no fórum trabalhista Ruy Barbosa, que também aprovou o estado de greve e indicou 7 de maio como provável data para a deflagração da greve por tempo indeterminado.

    Na assembleia, a categoria reforçou a importância da unidade com os servidores do Judiciário Federal e com os demais segmentos do funcionalismo público. São Paulo é importante, mas na oresolvemos [essa campanha] sozinhos, disse Adilson Rodrigues, diretor do Sintrajude da Fenajufe.

    As nossas mobilizações vão fortalecera mobilização de outras categoriasafirmou Cléber Borges Aguiar, diretor da Fenajufe e do Sintrajud, referindo-se aos policiais federais, professores universitários e os técnicos administrativos das universidades federais. Ele considera que a proximidade da Copa do Mundo dá força à luta dos servidores públicos.

    Serviço:

    Assembleia Geral Extraordinária

    Dia 29.04.2014

    Hora: 14h30

    Local: Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Av. Marques de São Vicente, 235)

    EDITAL DE CONVOCAÇAO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD

    O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NOESTADO DE SÃO PAULO SINTRAJUD/SP, por seus coordenadores, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 29 de abril de 2014, a ser instalada às 14h30, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no saguão da Barra Funda, situado na Avenida Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo/SP.

    PAUTA:

    1. Informes da Campanha Salarial Unificada e calendário de mobilização;

    2. Deliberar proposta de paralisação por tempo indeterminado a partir de 07 de maio;

    3. Eleição dos (as) delegados (as) do SINTRAJUD à Reunião Ampliada da Fenajufe, que acontecerá no dia 10 de maio de 2014, às 10 horas,em Brasília;

    4. E, outros assuntos de interesse da categoria.

    São Paulo, 22 de abril de 2014

    Adilson Rodrigues Santos

    Inês Leal de Castro

    Coordenadores Gerais

    Tarcísio Ferreira

    Maria Angélica Olivieri

    Coordenadores Executivos

    • Publicações1887
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações157
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-29-nova-paralisacao-de-24-horas-e-assembleia-geral/117152752

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)