Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cresce o número de sindicatos que aderiram à greve

    A greve do Judiciário Federal já atinge oito Estados e o número deve subir nos próximos dias. Os servidores do Estado de São Paulo paralisaram suas atividades nesta quarta-feira (20). Nesta quinta, será a vez dos colegas do Rio Grande do Norte e, na segunda-feira (25), do Piauí. Alguns Estados estão em greve desde a semana passada.

    Confira aqui o quadro de mobilização nacional.

    Ato no TRE

    Nesta quinta-feira, os servidores de São Paulo se concentram em frente ao TRE, na Rua Francisca Miquelina (centro da capital), onde realizam às 12h um ato pela aprovação do substitutivo ao PL 6613/09.

    Caravanas do interior do Estado e da Baixada Santista, além de servidores da Justiça Trabalhista e da Justiça Federal também estão se dirigindo para o TRE, a fim de exigir que o governo garanta a reposição das perdas salariais no orçamento de 2015.

    • Publicações1887
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cresce-o-numero-de-sindicatos-que-aderiram-a-greve/134851862

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)