Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diretoria de Base: inscrições encerram nesta sexta (17)

    Até sexta-feira (17) estão abertas as inscrições de candidatos à direção de base do Sintrajud. Todos os servidores associados podem se inscrever, devendo preencher formulário próprio disponível no site do Sintrajud ou na secretaria do sindicato. Os eleitos serão os representantes oficiais da categoria nos locais de trabalho.

    Após preenchimento, o documento deve ser enviado à sede do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, 88 16ª andar, Centro/SP CEP: 01034- 000), pessoalmente ou através de terceiros ou por carta. Os candidatos de fora da capital poderão mandar sua inscrição por carta, devendo, antes, enviar uma cópia para o sindicato, por fax (11 - 3225-0608), obedecendo ao prazo de inscrição. Após o envio, confirmar recebimento na Secretaria com a funcionária Juliana Silva.

    Sobre a votação

    Os associados terão direito de eleger, em seus respectivos locais de trabalho, dentre os associados neles lotados, diretores de base na seguinte proporção:

    * 10 a 25 associados podem eleger 1 diretor de base

    * 26 a 75 associados podem eleger 2 diretores de base

    * 76 a 100 associados podem eleger 3 diretores de base

    * Acima de 100 associados podem eleger mais 1 diretor de base a cada 100 ou fração.

    * Com menos de 10 associados, poderá ser eleito 1 diretor de base, desde que o número de associados no fórum (prédio), corresponda a no mínimo 50% ou mais da lotação do fórum ou prédio.

    • Publicações1887
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diretoria-de-base-inscricoes-encerram-nesta-sexta-17/145653418

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)