Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Amanhã (18) tem assembleia geral, às 14h, no Sintrajud

    Serão repassados informes da Campanha salarial e deliberados os próximos passos da mobilização

    As mobilizações da categoria devem continuar. Essa foi a avaliação de dirigentes da categoria em todo o país, especialmente após a reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrida no dia 8, em Brasília. Por isso, neste sábado (18), às 14h, no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godoy, 88. 15º andar), haverá assembleia geral da categoria, quando serão definidos os próximos passos da mobilização em São Paulo.

    Na reunião com dirigentes da Fenajufe, Ricardo Lewandowski disse que conversou com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar dos projetos salariais do Poder Judiciário. Disse ainda que, a partir dessa conversa foi dado início a negociação entre corpos técnicos da Direção-Geral do STF e o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça.

    No entanto, nada está assegurado. Será preciso ainda muita mobilização por parte da categoria para que haja avanços na luta pela reposição de oito anos de perdas salariais. Por isso, na assembleia de sábado, será deliberado sobre o indicativo de paralisação nacional, antes do 2º turno das eleições.

    Participe e fortaleça a luta!

    • Publicações1887
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/amanha-18-tem-assembleia-geral-as-14h-no-sintrajud/146400910

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)